Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lourival Mendes pede realização de audiência pública na CCJ para debater as atividades das empresas de Marketing Multinível no Brasil


O Deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA) apresentou requerimento na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados para realização de audiência pública debater as atividades das empresas de Marketing Multinível no Brasil.

A audiência será no âmbito da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania em conjunto com a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, Comissão de Defesa do Consumidor e Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio.

O parlamentar maranhense convidou para comparecer a audiência os representantes da: Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Ministério Público Federal (MPF), da Advocacia Geral da União (AGU), Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), bem como todas as entidades legalmente reconhecidas e vinculadas ao respectivo segmento comercial.

A audiência pública discutirá a atuação das empresas Telexfree e Bbom.

2 comentários:

  1. Nobre Deputado Lourival Mendes, o Sr. ganhou minha admiração por entrar na luta por um MMN Legal nesse país. Acredito que posso falar por mais de 3 milhões de pessoas que estão envolvidas nesse negócio, que todos estão contentes com sua disposição em defender essa bandeira. Muitos comentários positivos e compartilhamentos nas redes sociais tem manifestado apoio ao Sr. e vamos juntos nessa luta rumo a vitória.

    ResponderExcluir