Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Comissão Segurança Pública da Câmara aprova requerimento de Lourival Mendes que pede a realização de Audiência Pública para a apresentação do Relatório da viagem para Israel


A Comissão de Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) aprovou, por unanimidade, na última quarta(22) requerimento de  autoria do Deputado Lourival Mendes(PT do B-MA) que pede a realização de Audiência Pública para a apresentação do Relatório da viagem, em Missão Oficial ao Estado de Israel.
A missão oficial foi autorizada pelo plenário Comissão de Comissão de Segurança por meio do Requerimento nº 104/2011. A missão teve a finalidade de conhecer o Sistema de Monitoramento e Tecnologias de Informação aplicadas na área da Segurança Pública, bem como a formação profissional dos servidores.

A viagem para Tel Aviv-ISRAEL ocorreu no período de         4 a 22/06/2012 e teve a participação dos Deputados Lourival Mendes, Deputado Delegado Protógenes e o Consultor de Orçamento Roberto de Medeiros Guimarães Filho.

Entre as diversas atividades desenvolvidas em Israel foram visitadas às instalações industriais da empresa RAFAEL. Na ocasião foram apresentadas à Comitiva Parlamentar soluções de segurança com o uso de instrumentos eletro-ópticos, tais como sensores, câmeras e outros produtos tecnológicos, além do sistema chamado de Imilite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário