Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lourival Mendes reafirma seu compromisso com a PEC 300/2008 e destaca suas ações em prol da segurança pública


O Deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA) reafirmou seu compromisso e apoio com a PEC 300/2008. Lourival observou que essa proposta é um antigo sonho de todos policiais do Brasil e que irá resolver de forma definitiva o problema salarial da classe.

A PEC 300/2008 estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos. Vale destacar que os policiais do Distrito Federal ganham os maiores salários do País.

O parlamentar maranhense destacou também que atualmente ocupa o cargo de relator da Subcomissão Permanente para Estudar Políticas, Orçamento e Financiamento da Segurança Pública, que é presidida pelo seu colega de parlamento Deputado José Augusto Maia(PTB/PE)

É importante observar que a subcomissão vai fazer um raio-x do sistema de segurança em todo o Brasil. A primeira capital que a subcomissão visitou foi São Luís-Ma. Na oportunidade foram colhidas varias informações importantes sobre as necessidades do setor de segurança maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário