Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lourival Mendes solicita a criação de um campus do Instituto Federal em Itapecuru-Mirim.


O Deputado Federal Lourival Mendes(PT do B-MA) apresentou nesta quarta-feira(13), indicação sugerindo ao Ministro de Estado da Educação a criação de um campus no município de Itapecuru-Mirim do Instituto federal do Maranhão com a finalidade de ofertar educação profissional e tecnológica, em todos os seus níveis e modalidades, formando e qualificando cidadãos com vistas na atuação profissional nos diversos setores da economia, com ênfase no desenvolvimento socioeconômico local, regional e nacional e demais objetivos desta ilustre instituição de ensino.

O parlamentar destacou que a construção deste estabelecimento de ensino justifica-se pela importância do município de Itapecuru-Mirim para o desenvolvimemto da região, considerando a necessidade preemente de qualificar mão de obra para atender as urgentes necessidades do Estado do Maranhão que vive um momento ímpar de desenvolvimento e investimento industrial.

Um comentário:

  1. Parabens, meu irmão pelo seu brilhante pronunciamento na TV Camara, um grande abraço, que Deus de guarde e te ilumine.
    Um bjs.... Laura

    ResponderExcluir