Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lourival Mendes concede Medalha do Mérito Legislativo ao Pastor Silas Malafaia.

Deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA) concedeu a Medalha do Mérito Legislativo ao Pastor Silas Malafaia. A cerimônia de entrega da Medalha ocorreu na ultima quinta (30) em uma cerimônia especial no Salão Negro do Congresso Nacional.

O parlamentar ressaltou que “o pastor tem um trabalho muito relevante para a sociedade cristã e toda a bancada cristã na Câmara aprovou a sua indicação.’’

Em entrevista ao site Congresso em Foco, Lourival Mendes destacou que Silas Malafaia tem toda liberdade de expressar aquilo em que acredita. “Ele defende um ponto de vista dele e da frente parlamentar evangélica.”, declarou.

Mérito legislativo

Desde 1983, a medalha de Mérito Legislativo é entregue anualmente pela Câmara a personalidades brasileiras ou estrangeiras que realizam serviços de relevância para a sociedade. Os deputados indicam os agraciados que recebem a medalha das mãos do presidente da Casa e do segundo-secretário.

Ao todo, 39 pessoas serão agraciadas. Entre elas, o empresário Eike Batista, o ex-deputado e assessor especial do Ministério da Defesa José Genoíno, o editor e presidente do Grupo Abril, Roberto Civita, o deputado estadual Marcelo Freixo (Psol-RJ) e o senador Francisco Dornelles (PP-RJ).

Com informações do site Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário