Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Comissão aprova proposição de Lourival Mendes

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado – CSPCCO ,aprovou por unanimidade, requerimento de autoria do Deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA) que solicitava a realização de uma viagem em missão oficial dos membros da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado – CSPCCO ao Estado de Israel com a finalidade de conhecer o Sistema de Monitoramento e Tecnologias de Informação aplicadas na área da Segurança Pública, bem como a formação profissional dos servidores. Os parlamentares da Comissão viajarão sob a cordenação do Deputado Lourival Mendes.

“O intercâmbio entre Brasil e Israel se faz necessário, tendo em vista, a situação atual em que se encontra o sistema de segurança pública no Brasil. Israel é um país de referência mundial na área da Segurança Pública com excelente qualificação profissional e aplicação de tecnologias inovadoras”, explicou o parlamentar.


Atualmente, Israel é um dos países que detêm uma das maiores tecnologias de segurança no mundo. De acordo com o Centro de Pesquisa em Capital de Risco de Israel, as empresas de alta tecnologia de Israel levantaram 479 milhões de dólares no primeiro trimestre de 2011, sua maior arrecadação trimestral em dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário