Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lourival Mendes visita Embaixador de Israel

O Deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA) se reuniu com o Embaixador de Israel Giora Becher, acompanhado dos deputados Mendonça Prado(presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados), João Campos (PSDB/GO) e Ronaldo Fonseca (PR/DF). O encontro aconteceu nesta terça-feira (28).

Na ocasião, os parlamentares trataram do acordo de cooperação entre Israel e Brasil no que concerne à segurança pública, além disso, trataram da permissão de uma visita oficial dos parlamentares ao país com o objetivo de conhecer a alta tecnologia das empresas bélicas e colher informações sobre a experiência de Israel.

“ Israel é um país de referência mundial na área da segurança e na área de tecnologia da segurança. O Estado de Israel além de vasta experiência investe um grande volume de recursos em tecnologia da informação, monitoramento e controle, formação profissional e cidadã. “ destacou Lourival Mendes.

Atualmente, Israel é um dos países que detêm uma das maiores tecnologias de segurança no mundo. De acordo com o Centro de Pesquisa em Capital de Risco de Israel, as empresas de alta tecnologia de Israel levantaram 479 milhões de dólares no primeiro trimestre de 2011, sua maior arrecadação trimestral em dois anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário