Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2013

Deputado Lourival Mendes é membro da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional

O Deputado Federal Lourival Mendes (PTdoB/MA) foi indicado pelo líder do Bloco PR, PTdoB, PRP, PHS, PTC, PSL, PRTB, o deputado Anthony Garotinho, para membro da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional.

A votação para o novo presidente, os três vice-presidentes do colegiado e o relator, ficou marcada para a próxima semana, em data ainda não definida. A reunião de hoje contou com a presença da ministra do Planejamento, Miriam Belchior.

A CMO é uma das comissões mais importantes da Casa, entre suas funções estão: análise dos projetos de lei relativos ao plano plurianual, às diretrizes orçamentárias, ao orçamento anual e aos créditos adicionais; examinar e emitir parecer sobre os projetos referidos neste artigo e sobre as contas apresentadas anualmente pelo Presidente da República; examinar e emitir parecer sobre os planos e programas nacionais, regionais e setoriais previstos nesta Constituição e exercer o acompanhamento e a fiscalização orçamentária, sem prejuízo da atuação das demais comissões do Congresso Nacional e de suas Casas.

Atualmente tramita na CMO a Medida Provisória nº 604, de 2013, que abre crédito extraordinário, em favor dos Ministérios do Desenvolvimento Agrário e da Integração Nacional.

Um comentário:

  1. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...”
    “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”...

    Parabenizo por meio deste o EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO FEDERAL LOURIVAL MENDES pela comemoração de seu aniversário neste dia 27 de março. É um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO E SUCESSO, realizado com toda sua equipe em seus projetos para desenvolvimento e progresso do Brasil. PARABÉNS! O seu potencial de trabalho é de grande valor para a administração pública. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Meu presente para você é de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA-SE ATRAVÉS DELE.”


    FELIZ ANIVERSÁRIO!


    DESEJO SUCESSO!


    PAULINHO Solução
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP


    SEMPRE ATENTOS HEIN!!

    ResponderExcluir